sábado, 22 de fevereiro de 2014

HELO!!

Oii gente hj teve festa de carnaval muito louco FOI EU A LARY E A STE so da nossa sala as outras Bffs nao poderam ir eufui de bailarina a lary fr princesa e a Ste de Dança do ventre hahaha ela dança certinho EU GRAVEI TIREI FOTO MAS A CAMERA DESLIGOU E PERDEU a DIRETORA DANÇANDO CU DURO KKKKKKKKKKKKKKKKKK O PROFESSOR SANDRO DESFILANDO COM OCULOS ESCURO E DANÇANDO PSY - GANGNAM STYLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado hihihi mas a camera apagou t_T ah e uma menina chamada Giovanna que eu nao surportava que eu achava que ela nao gostava de mim hj eu brinquei com ela adorei ela e muito legal <3 a lary chingou porque eu sou amiga da menina que estava olhando para gente mas ela e muito legal e gosta de3 CHiquititas <3 ela começou a jogar em mim confete ai eu joguei nela ela jogou agente conversou e ficamos AMIGAS ela tava vestida de india <3 a a Percila a que abre o portal e fica no cedic  PREPARA QUE AGORA E Hora la de cima ela começou a dançar nossa ela dançou muito e tbm levou MUITOS CONFETES KKKKKKKKKK coitada todo mundo jogando nela ATE EU KKKKKKKK mas eu tentei defender uma hora hihi ai asim foi um jogando um no outros DAORA

Sem comentários:

Enviar um comentário