quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BOm dia

oi td bem Tirei foto do nosso certificado olha ai nao liguem para minha cara

                                                             essa ao que tem que responder
                                                         Aqui eu tentei tirar de td
                                          Aqui e a mancha do nosso polegar o meu saiu zuado kkk
                                          Aqui é do lado do polegar. pode colocar uma figurinha ai eu coloquei do leon de violetta hahaha a folha tbm e de violetta e que eu levei a folha que eu queria e ra do caderno da violetta
                                            Aqui tentei mostrar as respostas


Para quem nao consegue ler

As meninas do Travesseiro
Nome:Kaylane da Silva Guidella Teixeira
Data que naci:15:03:2003
Telefone:4704-3388       Celular:071926518
Rua: Nao vou divulgar
N: nao vou divulgar
Sobre nome: Da silva guidella Teixeira
Pai:LuizEgidio
Mae:Dulcineia
Irmao:Diana,Neymar,Jadi,Caio,Yasmin
Cargo Participante 
O que gosta
De violetta
De Gatos
Participantes
1-Lary
2-Gabi
3-Giovanna
4-Nick
5-Naty
6-Istepany
7-Helo

o que eu falei que nao vou divulgar e por que e pessoal mas quando tiver bastantes visitas ai eu passo 
e O NEYMAR NAO E JOGADOR O NEYMAR E MEU irmao ele nao e famoso ainda ele desenha muito bem
Indo amoçar Bye Bye
bye

Sem comentários:

Enviar um comentário